domingo, 5 de setembro de 2010

Início de um propósito

Vou confessar que blog nunca foi uma coisa que me chamou atenção, não tinha vontade alguma de ter um, pra mim blog é um diário virtual onde as pessoas postam coisas inúteis que não acrescentariam em nada pra minha vida. Maaas, depois de algumas visitas em alguns e de algumas horas conversando com meu grande amigo Renato, percebi que não era nada daquilo que eu imaginava, pelo contrário, percebi que ali poderia de uma certa maneira aprender sobre diversos assuntos, como: música, política, religião, auto estima, fotos, tecnologia e mais uma diversidade de coisas. E foi à partir disso que hoje estou aqui tentando fazer o meu primeiro post xD


Éééé, não sei mais o que escrever...=P

Bom, postei essa foto porque achei ela a cara do meu blog. Combinou com tudo o que eu queria mostrar no meu primeiro post. Uma foto aparentemente sem sentido nenhum, um all star branco, escadas, pessoas passeando e um garoto tentando andar de skate. Posso dizer que pra mim ela tem todo sentido, de um clique sem propósito, consegui registrar naquele momento o que eu estava sentindo (uma preguiça enorme que tomava conta de mim =P).






Posso adiantar que nesse blog vocês irão encontrar sempre muitas fotos, pois a minha pretensão é compartilhar sobre a minha paixão que é fotografar. 

Fico por aqui, abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário